Quando chega o momento de renovar ou redecorar, o designer de interiores é ocasionalmente subestimado ou considerado supérfluo. Muitas vezes esse profissional é visto simplesmente como alguém que auxilia na seleção de cores, tecidos e objetos.

A verdade é que projetar um ambiente vai muito além daquilo que é esteticamente agradável. É um processo que fornece soluções, e o designer pode ser considerado um solucionador de problemas. Para chegar ao cerne da questão, o designer deve mesclar funcionalidade, beleza e, qualidade de maneira a atender o que o cliente busca e necessita.

O meu trabalho está ligado à avaliação do espaço, descobrir todas as suas necessidades e propor meios para fazer o melhor uso da metragem quadrada disponível com base nas suas atividades e anseios. Em seguida, apresento todas as opções possíveis para determinar o modelo mais prático, conveniente e elegante, que reflita você e sua personalidade. Por isso, eu gostaria de não apenas conhecer meus clientes, mas também tornar-me amiga deles. Quanto mais eu entender suas necessidades, melhor e mais personalizado será o projeto.

Pense em mim como o artista, cabeleireiro, Fashion Designer e organizador global de seu casamento, porém desta vez não é apenas para uma única noite, e sim para o seu dia a dia, em sua bela casa. O meu objetivo é transformar sua vida, lhe proporcionar mais qualidade e bem estar.